Com a participação de centenas de pessoas, durante três dias, diversos segmentos da sociedade participaram de um seminário com o propósito de promover a revisão da Lei Orgânica do Município, a mais importante lei da cidade. O propósito do seminário, além de garantir espaço para a apresentação dos principais anseios da população, é de trazer para a realidade de 2012, a Lei Orgânica, há 20 anos sem revisão e que estava muito ultrapassada. O problema é que isso aconteceu em Angra dos Reis e não se tem notícia de que os vereadores de Mangaratiba pretendam, pelo menos, copiar a ideia. O Seminário “Construindo a Cidadania” foi realizado de 10 e 12 de abril, na sede social do Iate Clube Aquidabã, reunindo diversos segmentos da sociedade, dentre eles sindicatos e associações.
Matéria: Professor lauro
Nenhum comentário:
Postar um comentário