domingo, 15 de abril de 2012

Parabéns ao Luciano e ao Emil

Não é só por conta das críticas que este blog já teve mais de quatorze mil acessos nesses quatro primeiros meses de 2012. As boas iniciativas também merecem aplauso e divulgação. Assim, o destaque deste final de semana é o passeio histórico-cultural, promovido pela Fundação Mário Peixoto. A iniciativa tem o objetivo de divulgar a história de Mangaratiba, a moradores, visitantes e turistas. Os grupos são conduzidos pelos marcos históricos do município. Conhecem e acompanham relatos sobre os fatos históricos nos locais onde os mesmo aconteceram. Ouvem as narrativas históricas, ocorridas entre os séculos XVIII, XIX e XX em nossa região. Os passeios são conduzidos pelo assessor cultural Luciano Heffner e pela pesquisadora e historiadora Miriam Bondim. Os interessados em participar desses passeios, podem se inscrever no Centro Cultural Cary Cavalvanti, em Mangaratiba. Para participar, é conveniente levar seu próprio lanche. O passeio dura cerca de 7 a 8 horas e acontece quinzenalmente. Os participantes são conduzidos por transporte oferecido pela Fundação Mário Peixoto.

Matéria: Professor lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário