domingo, 15 de abril de 2012

Carros da prefeitura

Começaram a circular no município os novos veículos doados pelo governador Sérgio Cabral. Quer dizer, novos, é modo de dizer, na verdade são veículos com mais de cinco anos de uso (serviram ao estado e à prefeitura carioca no pan 2007). O que a população espera é que não sejam veículos “com problemas de junta”.

Matéria: Professor lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário