Um dos “truques” de qualquer boa dona-de-casa é aproveitar as sobras de um prato para “repaginá-lo”, transformando-o em outro, que todo mundo come com alegria, sem nem perceber que a base é a mesma carne que ninguém mais queria. Assim faz a secretaria de Obras de Mangaratiba, que está asfaltando a entrada de Muriqui com asfalto emborrachado. O acesso ao distrito recebeu novos postes de iluminação com tecnologia LED, calçamento lateral com blocos intertravados, grelhas de captação de águas das chuvas e sinalização luminosa do tipo olho de gato. O que parecia ser uma réplica do Cristo Redentor na entrada do distrito é, na verdade, um totem com o brasão da cidade. A “repaginada” deve ser entregue à população dentro de 20 dias. Parabéns aos moradores de Muriqui pelas melhorias, mas, confessado nossa inveja, todos os demais distritos mereceriam a mesma atenção do prefeito. Só para recordar, as orlas de Itacuruçá e da Praia do Saco continuam sem luz. O riacho da Brasilinha fede cada vez mais.
www.itacrio.wordpress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário