sábado, 27 de abril de 2013

2ª Corrida do Trabalhador


A secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Mangaratiba abriu esta semana as inscrições para a 2ª Corrida e Caminhada do Trabalhador da cidade, que será realizada na manhã do dia primeiro de maio, feriado nacional. Atletas profissionais e amadores percorrerão uma distância de seis quilômetros, com largada às 9 horas no Centro de Mangaratiba, passando pela Praia do Saco e retornando ao Centro. Entre os prêmios estão TVs de LCD, notebooks e pares de tênis. A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível que será doado ao Instituto José Miguel.
Os interessados já podem se inscrever no posto montado na Praça Robert Simões, em frente à prefeitura, no centro da cidade. São 200 vagas disponíveis e as inscrições poderão ser feitas até uma hora antes do início do evento. No ato da inscrição o atleta deverá preencher todos os dados solicitados na ficha, identificando sua categoria e faixa etária, sendo apto e com boa saúde após concordar com o termo de responsabilidade, além de apresentar documentos oficiais de identidade. No caso de competir na categoria para moradores, é exigida a apresentação de cópia de comprovante de residência.
Os participantes serão divididos em seis categorias no masculino e no feminino: Geral, Geral de Moradores, 18 a 35 anos, 36 a 45 anos, 46 a 55 anos e acima de 56 anos. Na categoria geral os prêmios serão uma TV de 32 polegadas para o primeiro colocado, o segundo leva um notebook e o terceiro dois pares de tênis no valor de R$ 300,00. Nas demais categorias os primeiros colocados levam troféus e medalhas.
Durante a prova, equipes da secretaria de segurança, enfermeiros e agentes de trânsito estarão presentes em pontos estratégicos do percurso atuando no apoio do balizamento, atendimento a possíveis acidentes e na interdição das vias de acesso. Postos de ajuda estarão posicionados na largada e na chegada da prova, além dos pontos de hidratação, que estarão presentes ao longo do percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário