quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Direito de defesa

Considerando que o blog “Notícias de Itacuruçá” repercutiu a reclamação da Sra Karoline, publicada no blog da Leila e no blog do Lacerda a respeito do supervisor de trânsito do município Sr. João Luiz, também publicamos aqui na página principal sua manifestação a respeito do fato. Diz o Sr. João Luiz: “Deixei uma resposta no blog do senhor Lacerda, a qual espero que ele aceite, e torne visível. É uma resposta e não uma explicação já que não acho necessário explicar uma atitude que tomei com consciência de estar cumprindo meu dever de defender nosso município. Se fui grosseiro com a citada senhora, muito se deve a seu comportamento e sua recusa em me fornecer as informações de para onde iria o ônibus, informação essa de muita relevância. Meu jeito pode ser rude mas acredito que mais críticas merecem aqueles que nada fazem, e esses existem aos montes em nossa cidade. Enquanto o modo de ser for mais importante que a capacidade de trabalho, vou continuar recebendo criticas. Não as temo, são elas que nos norteiam” (João Luiz – Superintendente de Trânsito de Mangaratiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário