quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quatro horas depois

O moderador do blog ainda estava preparando os textos para a publicação deste dia 7 de agosto quando recebeu o comentário abaixo do Sr. João Luiz (que está publicado na área de comentários). Trazemos sua manifestação para a página principal, na íntegra, sem correções de qualquer espécie, inclusive de português: “acho que o sr como professor fala muitas asneiras!! foi o sr que procurou o vice prefeito pessoalmente e o vice pediu que eu a procurasse, dai eu fui a sua casa pessoalmente não o encontrei, apos indagar soube que o sr estava em um bar, ao me apresentar o sr disse que ninguém nunca tinha feito essa gentileza de ter vindo a sua casa procura-lo, me agradeceu muito e disse que já estava se sentindo morador de itacuruça, fiquei ouvindo vossas reclamações, fés muitas inclusive dos gringos que adentram a marina em altíssima velocidade, reclamou dos moradores da brazilinha disse: que eles são desligados e não querem nada, falou muito mal do governo passado, estava ate crendo, porem apos saber de outras mudei de ideia! (talvez o sr não seja o vizinho ideal pense), quanto aos quebra molas foi o sr que solicitou ao administrador pedro de itacuruça lembra?´(ou tens aminezia), eu disse ao sr e me recordo muito bem por estar em dia com meu gozo mental: que não se fás mais quebra molas, porem existe hoje no mercado um redutor de velocidade conhecido como traffic calming que inclusive serve como rampa de acesso de travessia de idosos e cadeirantes, falando em idosos quero aproveitar nunca foi feito nada pelos idosos inclusive você, deveria usar o seu blog para ajudar ate mesmo ati !! eu criei varias situações para os idosos em todos os distritos do município, por isso quero aqui dizer o meu trabalho é de repressão, nunca sera bem visto por aqueles que querem o mal do município e dos munícipes(creio que o sr deva ser um desses), visite o meu blog que o sr vai saber o que faço pelo meu município e pelos idosos. tenha uma boa noite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário