quinta-feira, 17 de maio de 2012

O que dissemos no blog - ponto a ponto

1- A prefeitura de Mangaratiba fechou contrato de aluguel de uma residência na Brasilinha para funcionar como sede do movimento da 3ª. idade do distrito? É verdade.

2- O imóvel em questão pertence ao “Nego da Ilha”? Erramos, em parte. Pertence legalmente à Sra Rosana Alves Ramos, sua companheira em união estável.

3- O Nego da Ilha é ocupante de cargo comissionado na administração Capixaba? É verdade. O Senhor Anderson Fortes Gonçalves, além de ser servidor público concursado, ocupa cargo comissionado na atual administração municipal, na Secretaria da Saúde.

4- Antes da contratação pela prefeitura, a casa seria transformada em pousada? É a informação que circula no bairro desde outubro de 2011, quando a proprietária conseguiu retomar o imóvel que estava alugado para um grupo de corretores.

5- Qual a motivação da escolha desse imóvel, em detrimento de outros, no mesmo bairro? Ocorreu licitação pública para a escolha? O blog questiona essa escolha na medida em que existem outros imóveis (na mesma área e com as mesmas condições) cujos proprietários sequer foram procurados para apresentar propostas.

6- A informação é boato? Não. A informação é fato. Há pelo menos trinta dias servidores públicos do município trabalham na recuperação do imóvel.

7- A divulgação da informação contém algum tipo de injúria, calúnia, ou difamação propositalmente postada para prejudicar o bom nome e conceito da Sra. Rosana? Não. Em nenhum momento a referida senhora é sequer citada na matéria que ora contesta.

Matéria: Professor lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário