terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Capitania dos Portos de Itacuruçá informou que já foi instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas do acidente com uma lancha que pegou fogo por volta das 13h20, no domingo (26), enquanto abastecia em posto no distrito Conceição de Jacareí, em Mangaratiba. Estavam na embarcação, de nome Orion V, o marinheiro, um homem com sua mulher e seu filho. A mulher e a criança sofreram queimaduras e foram encaminhadas para o Posto de Saúde de Conceição de Jacareí, onde receberam os primeiros socorros.
De acordo com a Capitania dos Portos de Itacuruçá, logo após o socorro as vitimas a lancha foi rebocada para um local seguro no mar e por intermédio da embarcação do 10º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), foi realizado o combate ao incêndio, porém a embarcação não resistiu e logo em seguida afundou.
Em nota a Capitania dos Portos de Itacuruçá informou que não houve poluição hídrica e o local em que afundou a embarcação não causa risco à segurança da navegação. A investigação deverá ser concluída em 90 dias. Os nomes dos ocupantes da lancha não foram divulgados.


Matéria e foto: Welington Campos - Jornal atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário