Dos 14 helicópteros oficiais que o estado do Rio de Janeiro possui, sete ficam à inteira disposição do governador Sergio Cabral. O restante está distribuído para o uso de toda a polícia, corpo de bombeiros e transporte de órgãos para transplante. Perguntado se abriria mão de algum dos seus meio de transportes, o governador foi enfático: “Não.” Ele precisa desses sete helicópteros para uso pessoal. (Fonte: Raquel Santana, via facebook)

Nenhum comentário:
Postar um comentário