sexta-feira, 12 de julho de 2013

Na aba

A greve geral, promovida pelas centrais sindicais, não teve participação popular. Ficou claro que essas centrais não representam o povo, mas o PT. Não fosse o bloqueio de estradas federais, ninguém nem perceberia que ontem foi dia de greve nacional. O comércio funcionou sem problemas em quase todas as cidades. A propósito, também não houve repressão policial, o que aponta para a “autorização” do governo. Diz o noticiário que, no Rio de Janeiro, o “dia nacional de lutas” não afetou o comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário