Enquanto isso, aqui no município que dispõe de quase um milhão de reais por dia para solucionar nossos problemas, de acordo com o orçamento de 2013, registramos essa queixa de um veranista. “Minha família possui casa na Praia do Saco há mais de 20 anos e temos muito apreço ao local. Ocorre que nos últimos anos estamos assistindo com bastante tristeza o abandono e falta de atenção da prefeitura com o local. Se não bastante isso, as ruas, devido ao assoreamento dos rios e canais, enchem e alagam nossos quintais e casas constantemente, com qualquer subida da maré ou chuva, causando um tremendo desgosto. Já fizemos inúmeras reclamações à prefeitura, por jornal, ouvidoria, indo pessoalmente e nada. Minha casa fica na Rua São Luís e tenho várias fotos da situação.”
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário