domingo, 14 de julho de 2013

Para pensar

Mangaratiba precisa de um novo hospital, maior, com CTI, com um centro de hemodiálise, uma UTI neonatal e etc. Não se pode dar prioridade à construção de uma nova Câmara Municipal. A sugestão é de um morador, que bem que poderia ser considerada pelos atuais gestores municipais, qual seja, a construção desse moderno hospital no local onde querem construir a Câmara A nova localização traria diversas vantagens, como a movimentação das ambulâncias oriundas dos distritos direto pela Rio Santos, sem a dificuldade de locomoção pelo centro de Mangaratiba. Depois de pronto o novo hospital, aí sim, poder-se-ia adaptar o prédio do atual hospital para ser a nova sede da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário