domingo, 14 de julho de 2013

Ninguém esqueceu

A médica Maria de Fátima Nolasco, principal responsável pela morte do bebê Jéssica, continua atendendo no posto de Chaperó, em Itaguaí, e em seu consultório, às quartas-feiras, no segundo andar do prédio da antiga Caixa Econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário