sábado, 11 de maio de 2013

Turismo sem proveito


Governos vão, governos vem e Mangaratiba continua absolutamente dependente dos dias de sol para alavancar o turismo. Nos últimos tempos, de diferente, apenas a ideia factoide do “Trem dos Mares” que não sai do papel há mais de um ano. Para quem independe de qualquer tipo de ação do poder público, a coisa é diferente. Começou ontem, no Portobello Resort & Safári, a 9ª edição do Oi Brasil Horse Show Tour, o maior circuito hípico do país. Com 100% de ocupação para a ocasião, o resort recebe até domingo, cavaleiros e amazonas que disputam R$ 145 mil em prêmios, sendo R$ 80 mil somente para o GP Oi. Levando em conta essa situação, o blog do Rodrigo Âncora da Luz faz uma detalhada análise das inúmeras outras possibilidades de desenvolvimento do turismo no município, a começar pela mudança de foco do perfil do visitante esperado. Conheça suas ideias em http://melhorarmangaratiba.blogspot.com.br/2013/05/como-tirarmos-melhor-proveito-do-nosso.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário