A Festa do Divino Espírito Santo, evento cultural mais tradicional do município de Angra dos Reis, começou nessa sexta-feira, 10, com a celebração de uma missa na Igreja Matriz, onde aconteceu a entrega das bandeiras do Divino às comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que coordena a festa em parceria com a Prefeitura de Angra, através da Fundação Cultural do Município. A festa seguirá por toda a semana. (Fonte: Angranews)

Nenhum comentário:
Postar um comentário