quarta-feira, 8 de maio de 2013

Surfistas de Mangaratiba


Com apoio da secretaria de Esporte e Lazer, dupla fica na quinta colocação por equipes

O município de Mangaratiba foi representado no último sábado, dia 4, no 2º Circuito de Surfe de Praia Brava, em Angra dos Reis. Os surfistas Matheus Martins e Jean Luck ficaram na quinta colocação na categoria equipe. Os jovens contaram com o apoio da secretaria de Esporte e Lazer da cidade.
“Tendo em vista que nossa região não tem o perfil para prática do surfe, nossos meninos mostraram que são capazes de desenvolver o esporte até mesmo com dificuldades. A secretaria de Esporte continuará incentivando a prática de novas modalidades”, destacou o subsecretário da pasta, Rômulo Nogueira. O secretário de Esporte, Hugo Satyro, também acompanhou a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário