sábado, 11 de maio de 2013

Filho feio


A manchete do G1, das organizações Globo foi: “Cratera em rodovia atrapalha tráfego de ônibus em Mangaratiba, RJ.” Consultada, a Secretaria de Obras do Estado do Rio de Janeiro afirmou que a responsabilidade pelo reparo do buraco é do DER. O DER diz que o local é mantido pela Prefeitura de Mangaratiba. A Prefeitura de Mangaratiba confirma que a obra pertence ao município e está em fase de elaboração final e cálculos pelo departamento de engenharia. Leia a matéria completa em http://glo.bo/ZflpY2

Nenhum comentário:

Postar um comentário