sábado, 11 de maio de 2013

Covardia


A nova (velha) empresa responsável pela limpeza pública no município resolveu “inovar”,no tratamento a seus trabalhadores. Ontem, foi feito o pagamento do salário relativo ao mês de abril. Todos receberam sim, mas em cheque, de uma agência situada em Duque de Caxias. Assim, os que não têm conta-corrente, precisarão ir até Caxias para receber seus salários. De outra parte, os que tiverem, irão aguardar 48 horas pela compensação dos cheques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário