quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Invasão de domicílio


- Na madrugada de sábado para domingo, uma moradora da avenida Santana acordou ouvindo gritos dos vizinhos. Ao ir verificar, encontrou um casal tentando se esconder na varanda de sua casa e os vizinhos gritando: “estão invadindo sua casa”. Munida de uma bengala, ela expulsou a dupla da área de sua propriedade e chamou a Guarda Municipal. Os GM’s não demoraram a aparecer e conseguiram deter a dupla até a chegada da Polícia Militar. O caso foi parar na 165ª. DP. Os invasores, que inicialmente se diziam estrangeiros incapazes de compreender a língua e os costumes brasileiros eram, na verdade, moradores dali de Brisamar.
- Já na Brasilinha, mais especificamente na rua Itacuruçá, o ex-procurador do município, Dr. Plínio, ao ouvir um barulho em sua varanda, armou-se com sua pistola e foi verificar. Também havia alguém dentro do seu terreno. No caso, o homem estava evidentemente embriagado. O morador chamou a Polícia Militar que levou o bêbado preso.
- Melhor sorte não teve uma moradora do Axixá que, como não estaria no distrito no carnaval, alugou sua casa para uma suposta família que lhe pagou, adiantado, a quantia de cinco mil reais. Para sua surpresa, alertada por vizinhos, veio a Itacuruçá na manhã deste domingo e descobriu que os tais inquilinos haviam furtado tudo o que havia dentro da casa: dois freezers, uma geladeira, três televisões e todos os móveis. Ela encontrou a casa literalmente vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário