sábado, 14 de abril de 2012

Bastidores

Logo após a cerimônia em que foi homenageado na Câmara de Vereadores, o ex-prefeito Charlinho gastou longos minutos conversando com servidores do legislativo municipal com quem trabalhou no tempo em que era vereador do município. No bate-papo informal, confidenciou que, qualquer que seja o cenário das eleições de outubro próximo, não apoiará, em nenhuma hipótese, a reeleição do atual prefeito.

Matéria: Professor lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário