terça-feira, 30 de abril de 2013

3ª Grande Festa do Trabalho


Os MCs Sapão e Duduzinho cantam na sexta-feira, dia 3, junto com Nosso Sentimento e Samba Rock.

O ritmo do funk chegará com força durante a 3ª Grande Festa do Trabalhador de Mangaratiba. A secretaria de Turismo e Eventos da Prefeitura de Mangaratiba anunciou nesta segunda-feira, dia 29, mais duas atrações que agitarão a sexta-feira, dia 3, do evento. São eles: os MCs Sapão e Duduzinho. Eles comandarão o terceiro dia de festa junto com as outras atrações já confirmadas, Nosso Sentimento e Samba Rock.
MC Duduzinho chegou à fama no meio do funk com os sucessos “Normal, Mamãe Passou Açúcar em Mim” e “Vai Me Amar na Van”. Já MC Sapão está há mais tempo na pista e conta com ritmos consagrados como, “Tô Tranquilão”, “Red Label ou Ice”, “Diretoria” e “Adultério”.
A 3ª Grande Festa do Trabalhador contará ainda com os shows de Molejo e Buchecha, na quarta-feira, dia 1. Na quinta, dia 2, Raça Negra e o sertanejo de Renan e Christiano, e no sábado, dia 4, Pique Novo e Sávollo Lopes. Os shows começam a partir das 21h. Mais informações 21-3789-9036 e 3789-9016. Os shows serão na orla da Praia do Saco, em frente ao Ciep 294.

Nenhum comentário:

Postar um comentário