- As postagens do dia estão entrando no ar ao meio dia, em vista da falta de conexão com a internet desde a noite de ontem.
- Pelo menos em Itacuruçá, o administrador se mexeu e, com sua equipe, passou o dia de ontem tapando os buracos das ruas do distrito.
- O acordo da prefeitura com a Vale, no sentido de manter a passagem de nível da rua Evelina aberta e, em contrapartida, a construção de uma cabine da Guarda Municipal no local, parece que definitivamente “subiu no telhado”. Há alguns meses não se designa GM’s para o posto e, todos os dias, seguranças da Vale, em motocicletas, precisam se deslocar para o local a cada passagem do trem de minério.
- Alguém, da direção do Iate Clube de Itacuruçá, mandou que funcionários cortassem as pequenas árvores da avenida Itaguaí, que ficam na calçada do lado externo do estacionamento do clube. Questionados a respeito, os trabalhadores logo se defenderam avisando que “cumpriam ordens”.
- Informação desta manhã noticia que uma moradora da rua João Menino, conhecida como Marlene, teria se suicidado ateando fogo ao corpo. Segundo especialistas, essa forma de suicídio é característica de quem sofre de depressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário