sexta-feira, 15 de março de 2013

Notas


- Deus pode ser brasileiro, mas o Papa é Argentino.
- Começou, pela terceira idade da Praia do Saco, o cadastramento dos moradores do município para receber o benefício do Rio Card Idoso. Essa primeira ação será pontual, um dia em cada distrito. No entanto, a supervisora da Setransduc, Rose Brozio, promete que a empresa terá um posto permanente em Mangaratiba a partir de abril, com atendimento às terças-feiras, evitando que os beneficiados tenham de viajar até Duque de Caxias para fazer o cartão.
- O que era “erro” na confecção da folha de pagamentos, está se tornando drama, para muitos servidores. A correção tinha sido prometida para depósito no dia oito, estando nas contas no dia nove. Até ontem, dia treze, eles não receberam.
- Ao que parece, o mesmo “erro” aconteceu com funcionários da prefeitura de Itaguaí. Alguns não receberam “nadica de nada” no dia do pagamento. De acordo com a administração do município vizinho, a folha suplementar, corrigindo os erros, deve sair na próxima sexta-feira, dia 15.
- Setenta e três dias tem o novo governo. A essa altura, já devem ter transitado pelas contas da prefeitura cerca de cinquenta milhões de reais oriundos da arrecadação de impostos e transferências governamentais. Todavia, continuam as queixas dos servidores, por conta dos salários e férias. Queixas da população, por causa das atividades paralisadas. Agora, surge mais uma, dos fornecedores da prefeitura, com créditos a receber e que não conseguem.
- Relata um leitor, na área de comentários, que a simples presença de um automóvel, com logotipo do Tribunal de Contas do Estado na praça de Mangaratiba, foi suficiente para fazer “ressuscitar” diversos funcionários que andavam na lista dos fantasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário