quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

De Pai Para Filho


Inscrições serão realizadas de 1º de março a 30 de junho, entre 9h e 16h, no Centro Cultural Cary Cavalvanti

A superintendência de Cultura da Fundação Mário Peixoto anunciou nesta quarta-feira, dia 27, o lançamento do projeto ‘De Pai Para Filho’, com o objetivo de socializar experiências artístico-culturais. Os interessados podem se inscrever no Centro Cultural Cary Cavalcanti, a partir desta sexta-feira, dia 1º. O prazo para inscrições é até o dia 30 de junho, no horário das 9h às 16h.
O projeto é destinado aos moradores do município e segundo o presidente da FMP, Emil de Castro, constará na apresentação artística de pais e filhos conforme a modalidade vocacional, seguindo o princípio do processo educativo do respeito, reconhecimento e da valorização, cultural, étnico-racial e religioso.
As modalidades são: execução de instrumentos musicais, por exemplo: voz e violão; cantos; pinturas em óleo sobre tela; declamações poéticas; danças típicas; esculturas; esquetes teatrais, de curta duração e minicontos. A data da apresentação das duplas selecionadas será divulgada posteriormente aos participantes. A previsão é de que seja no mês de outubro, no Centro Cultural Cary Cavalcanti. Cada participante terá um tempo máximo estabelecido para a apresentação de seu trabalho. O Centro Cultural fica na Rua Fagundes Varela, nº 146, Centro de Mangaratiba. Mais informações pelo telefone 2789-1422.

Nenhum comentário:

Postar um comentário