terça-feira, 27 de novembro de 2012

Porque amo Mangaratiba

Mais duas manifestações de leitores a respeito de Mangaratiba

“Não moro em Mangaratiba e nem tive ainda o privilegio de conhecer, mais AMO muito Itacuruçá. Conheci itacuruçá no começo de 2010 e me apaixonei, pela simplicidade da cidade, pela educação das pessoas que passam por você a hora que for e te dão um Bom dia, uma Boa tarde e uma Boa noite, sem distinção de classes e cores. Me apaixonei. Em Itacuruçá você acorda as 6hs com o galo cantando; às 8hs o trem de minério passando. Eu amo muito isso. Sentar no pier e sentir o ventinho gelado, lugar ideal para se refletir, experimente, vale muito a pena. Não deixe de passar em itacuruçá, mas não para fazer baderna e tirar o sossego de quem mora lá e sim vá conhecer. Essa é a minha segunda casa, sempre que posso estou por lá.” (Cristina Figueira)
 
“Amo este lugar, onde tenho a oportunidade de frequentar nos verões, desde que eu era uma criança. Realmente, com o tempo Itacuruçá teve melhorias e pioras. Está bem poluída a praia! Mas também teve obras de reurbanização concluídas e ficou linda! Quem vai pra Itacuruçá passar uns das não tem como se arrepender, é um lugar super lindo e tranquilo.” (Vanessa Nicolau)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário