terça-feira, 27 de novembro de 2012

(In)Segurança

- Na noite de domingo, por volta das vinte horas, um morador da rua Jardim, na Brasilinha, saiu de casa para colocar seu veículo na garagem. Mal abriu a porta do carro, foi surpreendido por três homens armados que o renderam, fizeram-no retornar para o interior da residência onde foi amarrado e deixado. O grupo levou seu automóvel, uma picape Courier preta.
 
- Na manhã dessa segunda-feira, uma professora estacionou seu automóvel Gol na rua Celina, a menos de vinte metros do portão da escola e entrou para seu trabalho diário. Ao retornar, o carro tinha sido furtado.
 
- Apesar da campanha da polícia federal buscando a prevenção de acidentes na rodovia, a Rio Santos viveu mais uma tragédia nesse último final de semana. Dois ocupantes de uma motocicleta perderam o controle do veículo na saída do túnel de Muriqui para Itacuruçá, bateram no barranco e morreram no local. A moto, desgovernada, atingiu ainda um veículo que seguia no sentido oposto que acabou sendo incendiado. Os ocupantes do automóvel tiveram queimaduras e ferimentos leves.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário