Algumas frases a respeito da prestação de serviços de telefonia em Itacuruçá.
Fiz um pedido de uma linha telefônica e velox no dia 23/03/2012 e até agora não estou obtendo a reposta estou ligando para 10331, mas ninguém sabe explicar o que esta acontecendo.
É uma falta de respeito muito grande da telemar com seus clientes. Tentei falar com um atendente humano há horas e só sou atendida por uma maldita gravação que quando finalmente diz que vai me conduzir ao atendente, cai.
O telemarketing da Oi/Telemar me ofereceu uma promoção para aumentar a velocidade do velox de 600K para 1MB num pacote chamado Oi conta total. Minha conta passaria de R$ 109,00 para R$ 129,00. Quando mandaram o contrato, descobri que a velocidade continuaria em 600k e quando atingisse uma determinada quantidade de dados cairia para 300K. Mandei cancelar tudo.
Desde o ano passado peço uma linha telefônica para instalar aqui em Itacuruçá e não consigo, eles dizem que “não tem par”.
Pedi a religação da minha linha telefônica em 7/05/2012 e até agora não apareceu ninguém. Já liguei para o 10331 várias vezes e cansei de contar a mesma história e anotar números de protocolos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário