domingo, 27 de maio de 2012

O que fazer?

Se você está insatisfeito com a prestação de serviços da Telemar, a forma mais eficiente de reclamar não é NA TELEMAR. Você deve abrir uma reclamação formal junto à ANATEL, que é o órgão que regulamenta as telecomunicações no Brasil. Ela define metas de qualidade para todas as operadoras, inclusive a Telemar. Para abrir uma reclamação formal junto à Anatel, basta entrar no site www.anatel.gov.br, clicar em “Fale Conosco” e em seguida em “Atendimento Eletrônico”. A partir daí, é só ir seguindo as instruções. Se você tiver números de protocolo ou provas de tentativa de contato, provas de que o seu problema não foi resolvido, etc, melhor ainda. Descreva tudo isso em sua reclamação. A partir daí, a Telemar terá 5 dias úteis para entrar em contato com você e RESOLVER o problema. Se ela não fizer isso, a Anatel cobrará uma multa da operadora por ela não atender as METAS DE QUALIDADE. Na prática, o ônus de resolver o problema passa a ser da Telemar e deixa de ser seu problema.


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