sexta-feira, 18 de maio de 2012

A história da ambulância

Há alguns dias, publicamos aqui no blog a história de uma ambulância que se acidentou em Macaé. Na quarta-feira passada, um leitor do blog fez o seguinte comentário a respeito:

“Bom, como fui eu e meu pai quem atravessamos essa doideira, deixo meu depoimento.
Fomos levados a Itaperuna para meu pai (86 anos) retirar um coagulo no cérebro, que estava paralisando seu lado esquerdo e provocando sequelas mentais, isso por causa de queda dentro de casa – tudo registrado burocraticamente. Só eu sei o prerrengue que passei para transferir meu pai de Mangaratiba para lá (mesmo com todo o Estatuto do Idoso garantido esse direito, mas conseguimos). Mas quanto ao acidente, não sei dizer se foi a mesma ambulância que nos levou, pois saímos de Mangaratiba dia 28/03/12, às 23:30h, chegamos em Itaperuna dia 29/03/2012, às 6:20h (7h viagem), mas a ambulância nos deixou lá, e permanecemos por lá durante 10 dias (alta dia 09/04/2012),
Aguardamos ansiosos a ambulância nos buscar de volta para o município de origem de meu pai, com isso 7h de ansiedade esperando e depois mais 7h de angústia pra chegar. Só que lamentavelmente fomos presenteados com um acidente na altura de Macaé. Imagine, um senhor, 86 anos, se recuperando de uma neurocirurgia no cérebro ainda toma mais essa. Felizmente com ele nada de grave, eu tive cortes profundos na mão, a enfermeira inchaços grandes no rosto e canela e o motorista corte na parte de trás do braço direito.
Bem, é isso…”

Matéria: Professor lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário