Boa tarde, vamos por etapas sr. lauro.
Movimento das marés – Bom vamos esperar o que vai sair de tantas reuniões.
Sinalização turistica – Gostei das placas muito meigo, lógicamente o motorista vai mesmo ter que parar o carro pra ler ou vão passar batidos, eu com meu carro certamente vou ter que parar rs não enchergo isso não, mais uma vez sem comentários. Sem noção quem mandou fazer essas placas.
Elevação de fios – A respeito do fio na avenida eu ontem a noite quando vi sua matéria eu logo fiz uma reclamação junto a oi e a prefeitura de mangaratiba e hoje estou reforçando isso, mais acho os moradores também muito descansados.
Turismo sem proveito – Acho uma pena o turismo da cidade ser MUITO pouco explorado ou seja, a cidade deveria ter nesses dias de passeio uma bela feira de artesanato na praça e a igreja deveria também estar aberta a visitação, todas as vezes que eu fui a itacuruçá eu nunca vi essa igreja aberta ela também faz parte da cidade, ela também faz parte da cultura e atração turistica da cidade, fora que vocês tem agora uma casa de cultura pobrinha mais tem, todas as vezes que fui a itacuruçá sempre vi duas barraquinhas trabalhando. Os passeios a saveiros como esse de ontem trás uma renda extra para os moradores fora de épocas de festividade então deveria ter uma associação dos barraqueiros e essa pessoa deveria se informar dos dias de passeios de saveiros e com isso montar as barraquinhas de ARTESANATO e com isso ganharem um dindin fora de época poxa se o turista saí do saveiro e com isso não tem mais nada pra se ver ali lógicamente ele vai embora…igreja fechada, duas barraquinhas vai ver o que sr. lauro ? ele vai embora e foi o que aconteceu e vai acontecer por muito mais tempo se nada for organizado.
A fiscalização – Só vai funcionar se o povo colocar a boca no trombone, reclamar mesmo.
Bom eu ando fazendo a minha parte mesmo não morando em itacuruçá e vou continuar, ontem fiz uma reclamação no jornal atual e fiquei sabendo que a matéria sai amanhã e vou fazer tantas forem preciso para que alguma coisa mude.
Beijão sr. lauro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário