quinta-feira, 8 de março de 2012

Associação de moradores

Como disse eu estive essa semana em itacuruçá e tirei algumas fotos, aproveitei e fui procurar a associação de moradores e para minha surpresa alguns moradores não sabem se tem e aonde fica essa associação, bom perguntando a um e a outro achei um morador antigo na cidade e esse sim me informou que ficaria na R.J 14 fui até lá e mais uma fez tive uma surpresa, ela estava FECHADA, além de estar com a aparência de abandono, na faixa colocada na frente da casa diz ser provisória, então aonde teria outra onde eu pudesse obter algumas informações ? Bom três rapazes estavam descendo a R.J 14 e perguntei aonde teria e se teria nê outra e me foi informado que teria outra mais acima da R.J 14 então me aventurei a ir até lá, consegui chegar até lá com meio metro de língua pra fora e mais uma vez uma surpresa, dois senhores conversando do outro lado da rua tomam conta de uma pequena sala onde diz ser a associação de moradores de itacuruçá a ''salinha'' é menor que a cabine da guarda municipal, bem probrezinha, não tem instalações adequadas para atender aos moradores, os dois senhores nada sabem sobre NADA da cidade nem parecem que moram aqui, não sabiam me dar informações sobre nada, deveriam estar uniformizados como funcionários da associação, mais entendo que eles não tem culpa da falha do atual governo. Vou postar as fotos das duas associações a ''provisória'' e a atual,não vou postar as fotos dos funcionários da atual associação porque não queremos prejudicar ninguém. Venho pedindo já mediante ao que eu vi a prefeitura que mude essa associação de moradores para perto da igreja ou outro lugar de melhor acesso ao morador e que essa associação seja bem estruturada para atender aos moradores da cidade não só para se fazer uma reclamação e sim para dar sugestões.
Bom enquanto estava escrevendo essa coluna a prefeitura me enviou um e-mail dizendo que as associações de moradores não são vinculadas a prefeitura ou seja vamos reclamar aonde ? Bom eu não desisto vamos procurar quem toma conta da associação.


Relato e fotos: Cristina figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário