quinta-feira, 8 de março de 2012

Ainda o carnaval...

Bom não morro em Mangaratiba fui a passeio com meu esposo LUCIANO GONÇALVES CRUZ JUNIOR, que infelizmente foi o homem que morreu com o tiro na femoral na praia do saco no dia 21 de fevereiro numa terça-feira, estávamos cortindo um carnaval feliz com a minha entiada filha dele. Como foi falado os banheiros químicos foram colocados longe, e ele foi até a praia fazer xixi e foi baliado na hora que teve o tiroteio e morreu de hemorragia interna. Eu e a minha família estamos muitos abalados e tomamos pavor dessa cidade não pelos fatos de maus tratos mais sim pela perda que tivemos que foi muito, mais quero fala que se assim continuar outras famílias também irão pensar assim...

Relato deixado na minha caixa de spam pela esposa do sr. Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário