sexta-feira, 12 de julho de 2013

Repercussão

Sobre a nota publicada a respeito do “abono especial” aprovado pela câmara municipal decidido de forma discricionária pelo presidente da câmara, assim se manifesta uma moradora: “Esse abono é uma verdadeira “banana” aos servidores efetivos da PMM, sobretudo nós professores que estamos sem reajuste salarial desde 2010. Nosso salário está defasado e sem poder de compra. Eles deveriam está lutando pelo nosso direito. O triste é saber que temos uma professora vereadora, mas ela optou por não representar a classe e se vendeu ao executivo seja através de cargos de familiares ou …. Lamentável! Acorda Mangaratiba!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário