Deputado estadual Márcio Pacheco conhece espaços e se diz empolgado com o serviço prestado pela prefeitura
O vice-prefeito de Mangaratiba, Dr. Ruy, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 10, o presidente da comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência, o deputado estadual Márcio Pacheco (PSC). A visita foi fruto de um convite da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Mangaratiba para conhecer os espaços de atendimento do município. Participaram ainda do encontro a secretária da pasta, Ana Paula Azevedo, e a superintendente dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Valéria Cabral.
O deputado visitou espaços como o Centro de Educação e Reabilitação Emanuela Ribeiro de Souza (CER) e o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e se disse surpreso e feliz com as estruturas da cidade. “Mangaratiba está muito adiantada. Os equipamentos estão preparados. Fiquei feliz em ver a sintonia dos pais com os funcionários”, destacou o deputado, acrescentando ainda que trará para a cidade cursos de gestão para capacitação e uma unidade móvel da comissão da Alerj, com atividades, direitos e serviços às pessoas com deficiência.
Dr. Ruy também destacou a visita do deputado. “A vinda do presidente da comissão de um setor como este é muito importante para nós, principalmente agora que contamos com uma superintendência voltada exclusivamente ao assunto”, destacou o vice-prefeito.
A secretária Ana Paula Azevedo enfatizou a importância em poder contar com uma comissão na Alerj. “A superintendência dos Direitos das Pessoas com Deficiência está empenhada, pois é nova e estamos com um levantamento inédito na cidade para sabermos a realidade do local para avançarmos cada vez mais e garantir um atendimento de excelência”, disse a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário