Os vereadores de Itaguaí se mostram indignados com o absoluto descaso do prefeito com relação à administração da cidade. A APAE-Itaguaí está prestes a encerrar suas atividades. Enquanto isso circula a notícia de ter sido firmado uma parceria entre a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Eventos e Turismo, e a Rede Globo de Televisão para a vinda de estrelas globais à Expo 2013, em julho. Estariam confirmadas as presenças de Ivete Sangalo, Michel Teló e Daniel, esse último podendo cantar “em dueto” com o prefeito. Segundo algumas fontes, Luciano Mota já estaria ensaiando para se apresentar, cantando no palco pelo menos uma música junto com o cantor sertanejo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário