quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nova agência de empregos?


A Secretaria de Assuntos Portuários e Marítimos de Itaguaí promoveu, na Festa do Trabalhador que aconteceu no último domingo, a divulgação de vagas disponíveis para trabalho no setor portuário, em parceria com as empresas que operam no Porto de Itaguaí. Será, por acaso, função da prefeitura esse tipo de trabalho? Ou seria mais coerente investir em qualificação profissional, para que os trabalhadores do município pudessem se candidatar às posições em aberto e, de outro lado, as empresas não mais precisassem “importar” mão-de-obra de outras regiões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário