segunda-feira, 22 de abril de 2013

Notas


- Aconteceu mais um assalto em Muriqui ontem à noite, como denuncia a irmã das vítimas, via Facebook. “Amigos minhas irmãs Liriane e Lidiane sofreram um sequestro agora a pouco em frente à igreja em Muriqui. Levaram elas e o carro. A placa do carro é HIK 6124 MANGARATIBA, um celta prata. Elas estão bem, largaram elas em Itaguaí. Se vocês virem o carro liguem para a policia, por favor. Obrigada.
Comparativamente com a maioria dos municípios brasileiros a nossa saúde atende a contento, tratar duma indisposição, duma gripe, duma fratura e outras coisas banais, principalmente no horário diurno o atendimento não decepciona. Porém nos horários noturnos e finais de semana, existe muito descaso e a população sofre. Se tivesse que avaliar o atendimento, a nota variaria entre muito bom e péssimo, pois o atendimento depende do potencial e da boa vontade dos médicos, o motivo é simples não existe fiscalização, cumprimento de metas e comprometimento. (Severo Diniz)
- O combinado era que os ônibus que atendem à população de Itacuruçá fariam o caminho de entrada pelo Cerrado e passagem de nível e o de saída pela Brasilinha e viaduto, exceto os da Expresso para Itaguaí. Pois não é bem isso o que está acontecendo. Vários motoristas seguem o caminho que lhes “der na telha”. Até mesmo alguns ônibus da viação Costa Verde não andam obedecendo ao itinerário previsto, deixando passageiros literalmente “na pista”.
- O blog obteve informações (não oficiais) diretamente do alto comando da Marinha que, apesar de não haver interferência direta da força no que tange à segurança pública fora dos limites da base de submarinos e das plantas industriais do Prosub, haverá sim um plano de contingência e monitoramento de segurança dos arredores.
- Diante da volta dos carros de som tocando funk em Itacuruçá neste feriado prolongado, pergunta uma moradora: “Será que não vão colocar aqui as placas amarelas proibindo essa bagunça? Só Itacuruçá que não tem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário