domingo, 10 de fevereiro de 2013

Notas do carnaval


- É nosso dever corrigir a nota publicada ontem a respeito da decoração de carnaval do distrito. Existem sim, alguns cartazes plásticos com fitinhas coloridas pregados nos postes. Nada além disso. Segundo alguns moradores, muito pouco, para aquele que se dizia o prefeito mais festeiro que o município já teve.
- O bloco carnavalesco “Unidos do Cerrado” não aderiu à proposta da prefeitura de todos os blocos fazerem a concentração e início do desfile na rua do campo de futebol. Fez sua concentração e o desfile a partir de seu ponto tradicional, no largo do cerrado. Se a moda pega, vai por água abaixo a intenção da prefeitura.
- Vários organizadores de blocos reclamam que o apoio da prefeitura, neste carnaval 2013, é um dos piores dos últimos tempos. A comissão organizadora assumiu para si a responsabilidade pela confecção dos abadas de todos os blocos do município. Todavia, o responsável pela produção das camisetas não está conseguindo cumprir o prometido. Já há casos de blocos que receberam os abadas na hora do desfile.
- Registramos mais um elogio à atuação do sistema de segurança implantado para o carnaval. Pelo menos três viaturas da Polícia Militar estão circulando no distrito e está havendo a adequada repressão aos carros de som que estacionam de “mala aberta” tocando músicas de gosto duvidoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário