Uma lata de coca-cola, no setor de embarque doméstico do Aeroporto Tom Jobim está custando R$ 5,50. Dizem os viajados que é mais caro do que em Dubai, lá nas arábias. Uma lata de cerveja, que em qualquer mercadinho custa menos de dois reais, é vendida nos pontos de parada de ônibus interestaduais por cinco reais. Uma garrafa de cerveja, nos quiosques da orla de Itacuruçá e de Muriqui é vendida por pelo menos seis reais. Uma coca-cola de dois litros por sete ou oito reais. Parece roubo. E é.

Nenhum comentário:
Postar um comentário