segunda-feira, 16 de abril de 2012

A propósito

Uma passeada pela cidade mostra que a maioria dos pontos comerciais do distrito não conta com uma das mais corriqueiras facilidades do mundo moderno, o pagamento com o chamado “dinheiro de plástico”. Tirando os mercadinhos, a Itapesca e o restaurante do Kakau, todos os demais pontos comerciais ainda vivem no tempo do pagamento exclusivamente em dinheiro. De outra parte, não contamos com postos de atendimento bancário, nem agências lotéricas. Apenas dois caixas eletrônicos da rede 24 horas e um do Bradesco. Um verdadeiro gol contra o desenvolvimento.

Matéria: Professor lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário