Até os mais ferrenhos correligionários do atual prefeito vivem, nesses dias de abril, um verdadeiro dilema existencial, digno das tramas de Shakespeare: “Ser ou não ser. Eis a questão”. Não sabem se ficam no governo até dezembro ou se aderem logo à possível candidatura da Deputada Andréia.
Matéria: Professor lauro
Nenhum comentário:
Postar um comentário