sábado, 3 de agosto de 2013

HMVSB

Manifestações colhidas em redes sociais a respeito do hospital municipal de Mangaratiba
“Bom dia, estou com encaminhamento para fazer um exame de colonoscopia, fui ao HVSB e me falaram que o hospital não esta mais marcando esse tipo de exame, poderia me esclarecer onde esta agendando? Ficarei aguardando resposta, agradeço desde já.”
“No dia 06/06/2013 presenciei e até ajudei, no primeiro momento, um acidente de carro de uma família amiga aqui de Muriqui. O SAMU, quando chegou, teve a sensibilidade de, após uma rápida avaliação, conduzir duas pessoas direto para o Hospital Pedro II, por saber que seria perda de tempo levá-las para o Hospital Vitor Breves.”
Senhores, venho através desta expor minha total indignação no que diz respeito a informações sobre paciente internado nesta unidade. Tenho um irmão internado neste hospital. Fez uma semana hoje. Está, desde sexta feira, na UPG aguardando transferência. Estive hoje no hospital e, para minha surpresa, fiquei sabendo que um médico de nome Jorge Luis cancelou, junto à central de regulação, esse pedido de transferência, alegando que o mesmo não necessitava. Foi necessário começar o trabalho com a central de regulação desde o início, quer dizer, perdemos tempo e voltamos ao mesmo lugar, tudo porque o doutor achou que o paciente não precisava.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário