- O mês de junho já passou da metade e, até agora, não se ouviu em Itacuruçá nenhuma das músicas típicas de festas juninas. Diz um morador que, durante a semana, ir à noite às praças ou à orla do distrito chega a “dar medo”, de tão desertas.
- Marcelo Adnet e Alexandre Nero fizeram, no Fantástico de ontem, uma das melhores críticas ao domínio da FIFA sobre a Copa do Mundo, desde os produtos que podem ser vendidos nos estádios, as tais “regras de comportamento”, à ausência do povão de chinelos.
- Lembrando o acidente com o ônibus escolar em Silva Jardim que, na semana passada, matou duas crianças, pergunta um morador: “E como anda a manutenção dos ônibus escolares em Mangaratiba?”
- Identificado o motivo de, eventualmente, serem ouvidos tiros na área da Brasilinha na região dos fundos do King Nigth. Aconteceu, nesse final de semana, o furto de mais de trinta metros de cabos de cobre das obras do empreendimento que está sendo construído no local.
- A prefeitura de Macaé sancionou a lei que reduz o preço da passagem de ônibus na cidade para R$ 1,00. O projeto, de autoria do executivo, foi aprovado na Câmara dos Vereadores, por unanimidade. De acordo com a nova regra, publicada no Diário Oficialdaquele município, parte do valor atual da tarifa, que custa integralmente R$ 3,16, será subsidiada pela prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário