terça-feira, 28 de maio de 2013

Serviço para troca de lâmpadas

Empresa funcionará 24h por dia e servirá ainda para denunciar ações de vândalos

Os contribuintes de Mangaratiba contam a partir da próxima semana com um serviço exclusivo para troca de lâmpadas queimadas e quebradas na cidade. A partir de segunda-feira, dia 2, começa a funcionar o sistema de 0800 para solicitação dos reparos. A empresa que prestará o serviço é a Homega Elétrica, que atende ainda em seu escritório na Praia do Saco.
Antes, os moradores tinham que solicitar os consertos diretamente nas administrações distritais ou de conservação, até às 16h. Agora, basta ligar para o Disk Luz: 0800 880 1117. O pedido também pode ser feito por email, através do reparohe@hotmail.com. A empresa disponibiliza ainda o telefone convencional 2780-4934. A empresa Homega fica na Rua Doutor Gilson de Sá, 232.
O secretário de Serviços Públicos, Marco Antônio da Silva Santos, comemora a implantação do serviço. “É algo inédito e a empresa é qualificada. O 0800 apontará mais rápido a irregularidade. Nós recebemos os pedidos, mas o setor público funciona até às 16h. Agora, a qualquer hora, o morador poderá informar. Este serviço será 24h e a resposta será rápida”, destacou o secretário.
Responsável pela empresa, Miguel dos Santos Coelho informa que o serviço pretende atender o contribuinte com mais qualidade.  “Este serviço é 24h e disponível para todos. Atualmente o tempo para a troca é de 15 dias, mas, com esse serviço, esperamos diminuir. Pedimos paciência aos moradores, pois a demanda é grande”, disse Miguel.
A empresa atenderá com três profissionais de Call Center. Outros três veículos também estão à disposição para atender a demanda da população, cobrindo de Itacuruçá a Conceição de Jacareí, Serra do Piloto, Ingaíba (Batatal) e ilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário