- Bastante concorrido o velório do Oliveira, o nosso “Papai Noel” de Mangaratiba e Itaguaí. No momento do sepultamento, às onze horas da manhã desse domingo, mais de cem pessoas o acompanharam. Lá estavam: o borracheiro, a gari, a presidente de ONG, o vizinho, o comerciante local, o ex-prefeito Aarão, o Jorge Luiz, a deputada Andréia Busatto, os integrantes da terceira idade. A ausência mais “presente” foi do prefeito, que nem representante enviou.
- O setor de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Mangaratiba realizou, no último sábado um mutirão para combater as larvas do aedes aegypti. Em Itacuruçá, no fim da manhã, no entanto, pelo menos seis deles, usando os coletes vermelhos da campanha, preferiram “verificar se haviam larvas” num bar da Brasilinha, onde permaneceram mais de uma hora.
- No ano passado, o projeto de melhoria do abastecimento de água no município de Itaguaí foi assinado pelo prefeito Charlinho. No entanto, a Cedae reclama da indecisão do atual prefeito Luciano Mota, que, além de não dar seguimento ao processo, está há dois meses sem pagar o abastecimento de água feito pela Cedae, através de caminhões-pipa, para as escolas, postos de saúde, UPA e hospital municipal.
- Vazou a notícia de que a rede Globo de televisão prepara extensa reportagem investigativa sobre os desmandos e episódios de corrupção no governo Capixaba, em Mangaratiba.
- Indicadores apontam para a existência de um surto de meningite no Rio de Janeiro. Não dispomos de dados específicos a respeito do município de Mangaratiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário