terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Notas


- Pescadores amadores constataram (e fotografaram) navios fundeados na baía lavando os porões, um crime ambiental gravíssimo. No mesmo dia, notaram traineiras pescando camarões com redes chamadas de balões, também proibidas.
- Afinal de contas, a Marina é bairro, loteamento ou condomínio fechado? No início da noite desse domingo recebemos a informação de que um resort em construção naquele local delimitou vagas para automóveis numa área que não está dentro dos limites do terreno a eles pertencente e “privatizou-as”, mediante a colocação de correntes e cadeados, além de marcar cada uma delas com a numeração relativa a cada apartamento.
- Para fazer frente à verdadeira bagunça que foi o carnaval, um grupo de comerciantes e moradores do distrito está se organizando para criar uma associação de moradores e comerciantes de Itacuruçá. O primeiro objetivo da nova entidade será a elaboração de um documento contendo todas carências percebidas no distrito, especialmente na época da temporada de verão: policiamento, carros de som nas ruas, excesso de veículos, falta de fiscalização, etc. Esse documento deverá ser entregue ao legislativo, ao executivo e ao ministério público.
- Na aba superior, incluímos uma guia com dicas interessantes a respeito da alimentação de crianças através de produtos industrializados, vale conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário