terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Reclamação


Um leitor do blog reclama, indignado, quanto ao atendimento ao público no HMVSB. Em sua manifestação original citou nomes de servidores. Aqui, omitimos esses nomes e refizemos algumas frases para maior clareza. Todavia, consideramos que a seriedade do assunto merece a atenção do Luiz Matos. “Olá, sobre o hospital é lastimável depender do atendimento naquele recinto. A arrogância de uma funcionaria chamada X, péssima no atendimento, a não ser que o pobre paciente leve um agradinho para ela. É essa funcionaria quem atende a quem procura por atendimento precário de péssima qualidade. É bom ter cuidado para que não a estresse, porque ela diz que não esta ali para aturar ninguém. Também nesta unidade de saúde ha um medico de nome X que faz um atendimento relâmpago, tipo dois minutos de consulta. Antes desse atendimento agora em janeiro, no de dezembro os coitados dos pacientes ficaram aguardando que Dr. urologista chegasse para a consulta, quando a bonitinha da funcionaria ligou para o tal doutor, e ele pergunta quantos pacientes tinha. Ela respondeu que eram nove ou dez e ele mandou adiar para 2 de janeiro. Após algum tempo ele ligou novamente dizendo para transferir todos para o dia sete de janeiro, mas tendo que retonar com exames. Só que ele atende quando quer. Não consegui ainda mostrar os resultados dos meus exames para esse doutor. São desculpas do tipo hoje ele só vai atender pequenas cirurgias, ou emergências. Aí os pacientes voltam para casa piores do que chegaram e sem nenhuma solução.”

Um comentário:

  1. Uma pena que não citaram os nomes, nesssa situação devem serem citados ate para que o publico os conheçam e que as autoridades tomem providencia em relação aos péssimos funcionários

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