A Fundação Mario Peixoto deu inicio na noite de ontem, dia 23, às apresentações da peça Akeda, da escola de teatro Foco, na Praça Robert Simões, no Centro de Mangaratiba. Hoje o espetáculo de rua será em Itacuruçá, na Praça Luiz Quatropanni e amanhã, em Muriqui, na Praça João Bondim. Sempre às 20h.
A peça é uma mistura de mímica e dança, com um olhar cultural do oriente, onde o objetivo é fazer com que o público valorize a vida. Caio Tozato, integrante do grupo, define a peça como ‘o ser humano e suas relações’. “O nosso diretor, Ariel Cohen, mostra neste espetáculo, de uma forma bem humorada, a eterna busca do certo e errado, fomentando a discussão sobre as atitudes do homem em todas as esferas”.
Para Maria Eduarda Vasconcellos, de 14 anos, moradora da Praia do Saco, valeu a pena ter assistido a apresentação. “Achei muito legal. Porque muitas coisas que devemos valorizar deixamos de lado, e às vezes nossos pais tentam nos passar isso e achamos que eles estão errados. Foi muito bom poder acordar para a vida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário