quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Notas

- Faltam menos de cento e cinquenta assinaturas para o Sr. Holger Kreuzhage conseguir as mil necessárias em sua petição pública para solicitar à presidente Dilma Roussef a liberação do veleiro Lord Jim. Se você não o apoiou ainda, faça-o através deste link http://secure.avaaz.org/en/petition/Free_LORD_JIM
 
- Está assustando a alguns moradores os estratosféricos aumentos em suas contas de água da CEDAE. Apesar do longo período de estiagem que tivemos entre julho e outubro, há residências onde vivem quatro pessoas recebendo contas acima de três mil reais.
 
- A propósito, como anda a qualidade da água no município, depois do surto de hepatite no fim do verão passado?
 
- Agiu rápido o poder público, no caso do lixo. Pelo menos um caminhão da Locanty fez o recolhimento dos monturos que se acumulavam nas esquinas. Todavia, como comentou um leitor, já no fim do dia havia, novamente, lixo nas ruas.
 
- No site da prefeitura de Mangaratiba já há um link para o portal da transparência. Todavia, ao clicar nele, o internauta é remetido para o portal do governo federal que indica apenas a movimentação de recursos do governo central para o município. Nenhuma informação local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário